Página principal
Domingo , 19 de setembro de 2021  
Efetuar Contato Página Principal
IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DOS 4PS DE MARKETING PARA RESTAURANTES DIFERENCIADOS: UM ESTUDO DE CASO
14/12/2002 - 09:22
 

Resumo: No mercado de restaurantes, tendo em vista a pluralidade de instituições, a competição pelo mercado tornou-se ainda mais acirrada, exigindo muito cuidado com o atendimento ao cliente. A diferenciação é o ponto principal para um mercado voltado para o comércio de bens de especialidades. E é neste contexto que analisaremos os 4 Ps de Marketing da Churrascaria e Costelaria do Gaúcho Gastão, situada em Campo Grande/MS, na rua 14 de julho, 775. Para a realização deste artigo, fez-se um levantamento bibliográfico a respeito do assunto, posteriormente, uma entrevista com os proprietários do restaurante mencionado e uma análise do mesmo. Os dados analisados apontam que é necessária a utilização de sistemas informatizados para o controle das necessidades dos clientes, assim como algumas alterações no ambiente físico do estabelecimento.

Palavras-chave: marketing varejista, 4 ps de marketing, restaurante.

 
Voltar Visualizar PDF
 
 
 
Desenvolvido por Gestão Ativa WebDesign
Copyright © 2005 - 2021. Todos os direitos reservados.