Quarta-feira , 24 de fevereiro de 2021
Pessoal
Histórico
Currículo
Links
Contato
Ensino
Graduação
Pós Graduação
MBA e Especialização
PublicaÇÕes
Artigos
Livros
Mídias
Premiações
ORIENTAÇÕES
Monografias
Dissertações
Data
Titulo
2014
A TEORIA DOS CUSTOS DE TRANSAÇÃO E A CPI DO LEITE
2006
REDES DE COOPERAÇÃO NO VAREJO ALIMENTAR DE VIZINHANÇA: PERCEPÇÕES DOS ASSOCIADOS
2004
AMBIENTE COMPETITIVO E ESTRATÉGIAS EMPRESARIAIS NO AGRONEGÓCIO DA MADEIRA: O CASO DE MATO GROSSO
2004
COMPORTAMENTO ALIMENTAR DO CONSUMIDOR IDOSO
2004
MARKETING ALLIANCES: A CASE STUDY BETWEEN A YOUNG STEER PRODUCERS POOL AND THE CARREFOUR SUPERMARKET NETWORK IN BRAZIL.
2004
ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR JAPONÊS: O CASO DO SUPERMERCADO FRESSAY KOMAGATA.
2004
A UTILIZAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING EM SUPERMERCADOS DE VIZINHANÇA: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE DOIS SUPERMERCADOS
2004
O DESDOBRAMENTO DA FUNÇÃO QUALIDADE (QFD) COMO FERRAMENTA DE APOIO À ESTRATÉGIA DE DIFERENCIAÇÃO: UMA APLICAÇÃO NO SETOR DE SUPLEMENTOS MINERAIS PARA BOVINOS
2004
HÁBITOS ALIMENTARES DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS: UM ESTUDO QUALITATIVO
2004
A QUALIDADE DO COURO BOVINO PRODUZIDO NAS PROPRIEDADES RURAIS DE MATO GROSSO DO SUL
2004
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE ALIMENTOS: UMA PERSPECTIVA DA NOVA CARNE DE GALINHA CAIPIRA
2004
FARM ACT 2002: INFLUÊNCIAS NO MERCADO BRASILEIRO DE SOJA EM GRÃOS
2004
MUDANÇAS E OPORTUNIDADES NO AGRONEGÓCIO BRASILEIRO DA CARNE BOVINA E DO LEITE
2004
MEDIDAS DE DESEMPENHO PARA A INDÚSTRIA DE VAREJO DE ALIMENTOS
2004
MARKETING ESTRATÉGICO NA INDÚSTRIA DE FAST FOOD: UM ESTUDO MULTICASOS EM CAMPO GRANDE-MS
2004
MARKETING EM SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO: UM ESTUDO MULTICASOS
2004
O TURISMO RURAL E O PEQUENO AGRICULTOR
2003
A INCLUSÃO DO LEITE NO PROGRAMA DE SEGURANÇA ALIMENTAR DO GOVERNO DE MS E SUAS IMPLICAÇÕES NA TRANSAÇÃO PRODUTOR RURAL-INDÚSTRIA
2003
COMUNICAÇÃO COM O CONSUMIDOR NO VAREJO DE ALIMENTOS: O CASO DOS SUPERMERCADOS
2003
BUSINESS ADMINISTRATION UNDERGRADUATE STUDENTS AND THEIR ENTREPRENEURSHIP DREAM: AN EXPLORATORY STUDY
2003
CARNE BOVINA DE MATO GROSSO DO SUL: BARREIRAS NÃO-TARIFÁRIAS NA EXPORTAÇÃO PARA OS ESTADOS UNIDOS
2003
CERTIFICAÇÃO ANIMAL: AS IMPLICAÇÕES DA RASTREABILIDADE DO GADO BOVINO DE CORTE
2003
A ESTRUTURA COMPETITIVA DA INDÚSTRIA DE FAST FOOD EM CAMPO GRANDE – MS
2003
MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE ASSENTAMENTO RURAL
2003
PERFIL DOS TRABALHADORES ASSENTADOS NO ASSENTAMENTO ITAMARATI, EM MATO GROSSO DO SUL
2003
PREFERÊNCIAS DOS CLIENTES FRENTE AO SERVIÇO DE AUTOMAÇÃO EM TRÊS INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS
2003
PRODUTOS ORGÂNICOS: DEMANDA POR FRUTAS, LEGUMES E VERDURAS LIVRES DE AGROTÓXICOS
2003
TURISMO RURAL: UMA NOVA OPÇÃO ECONÔMICA PARA O PEQUENO AGRICULTOR BRASILEIRO
2003
VANTAGENS DAS COOPERATIVAS AGRÍCOLAS PARA OS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS
2003
O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E AS IMPLICAÇÕES ESTRATÉGICAS PARA OS AGENTES ECONÔMICOS DA CADEIA PRODUTIVA DA CARNE BOVINA EM MATO GROSSO DO SUL
2002
A UTILIZAÇÃO DO MIX EQUILIBRADO DE MARKETING – UM ESTUDO DE CASO NO MCDONALD´S SHOPPING CAMPO GRANDE
2002
IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DOS 4PS DE MARKETING PARA RESTAURANTES DIFERENCIADOS: UM ESTUDO DE CASO
2002
REFORMA ADMINISTRATIVA E AS RESISTÊNCIAS EXTERNAS: O CASO DE MATO GROSSO DO SUL
2002
A UTILIZAÇÃO DO MIX EQUILIBRADO DE MARKETING COMO FATORCHAVE DE SUCESSO - UM ESTUDO DE CASO NA MCDONALDS'S SHOPPING CAMPO GRANDE
2002
EMPREENDEDORISMO E A FORMAÇÃO DA CULTURA EMPREENDEDORA NOS JOVENS
2001
A FORMAÇÃO DO VALOR PERCEBIDO PELOS CLIENTES DE SUPERMERCADO: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
2001
O AGRONEGÓCIO DA MADEIRA: A ESTRUTURA COMPETITIVA DA INDÚSTRIA DE SERRARIA DE MATO GROSSO
2001
ANÁLISE DO PROCESSO DE SUPRIMENTO DE BENS NO SERVIÇO PÚBLICO: O CASO DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 24A REGIÃO
2001
O AGRONEGÓCIO DA SOJA: ANÁLISE COMPETITIVA DA INDÚSTRIA DE PRODUÇÃO DE SEMENTES DE SOJA EM MATO GROSSO DO SUL
2001
RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE SUA PRÁTICA
Primeira Página
Anterior
Próxima
Última Página
Links
Desenvolvido por
Gestão Ativa WebDesign
Copyright © 2005 - 2021. Todos os direitos reservados.