Página principal
Quinta-feira , 23 de maio de 2019  
Efetuar Contato Página Principal
 
Data Titulo
2014 A TEORIA DOS CUSTOS DE TRANSAÇÃO E A CPI DO LEITE
   
2006 REDES DE COOPERAÇÃO NO VAREJO ALIMENTAR DE VIZINHANÇA: PERCEPÇÕES DOS ASSOCIADOS
   
2004 AMBIENTE COMPETITIVO E ESTRATÉGIAS EMPRESARIAIS NO AGRONEGÓCIO DA MADEIRA: O CASO DE MATO GROSSO
   
2004 COMPORTAMENTO ALIMENTAR DO CONSUMIDOR IDOSO
   
2004 MARKETING ALLIANCES: A CASE STUDY BETWEEN A YOUNG STEER PRODUCERS POOL AND THE CARREFOUR SUPERMARKET NETWORK IN BRAZIL.
   
2004 ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR JAPONÊS: O CASO DO SUPERMERCADO FRESSAY KOMAGATA.
   
2004 A UTILIZAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING EM SUPERMERCADOS DE VIZINHANÇA: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE DOIS SUPERMERCADOS
   
2004 O DESDOBRAMENTO DA FUNÇÃO QUALIDADE (QFD) COMO FERRAMENTA DE APOIO À ESTRATÉGIA DE DIFERENCIAÇÃO: UMA APLICAÇÃO NO SETOR DE SUPLEMENTOS MINERAIS PARA BOVINOS
   
2004 HÁBITOS ALIMENTARES DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS: UM ESTUDO QUALITATIVO
   
2004 A QUALIDADE DO COURO BOVINO PRODUZIDO NAS PROPRIEDADES RURAIS DE MATO GROSSO DO SUL
   
2004 COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE ALIMENTOS: UMA PERSPECTIVA DA NOVA CARNE DE GALINHA CAIPIRA
   
2004 FARM ACT 2002: INFLUÊNCIAS NO MERCADO BRASILEIRO DE SOJA EM GRÃOS
   
2004 MUDANÇAS E OPORTUNIDADES NO AGRONEGÓCIO BRASILEIRO DA CARNE BOVINA E DO LEITE
   
2004 MEDIDAS DE DESEMPENHO PARA A INDÚSTRIA DE VAREJO DE ALIMENTOS
   
2004 MARKETING ESTRATÉGICO NA INDÚSTRIA DE FAST FOOD: UM ESTUDO MULTICASOS EM CAMPO GRANDE-MS
   
2004 MARKETING EM SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO: UM ESTUDO MULTICASOS
   
2004 O TURISMO RURAL E O PEQUENO AGRICULTOR
   
2003 A INCLUSÃO DO LEITE NO PROGRAMA DE SEGURANÇA ALIMENTAR DO GOVERNO DE MS E SUAS IMPLICAÇÕES NA TRANSAÇÃO PRODUTOR RURAL-INDÚSTRIA
   
2003 COMUNICAÇÃO COM O CONSUMIDOR NO VAREJO DE ALIMENTOS: O CASO DOS SUPERMERCADOS
   
2003 BUSINESS ADMINISTRATION UNDERGRADUATE STUDENTS AND THEIR ENTREPRENEURSHIP DREAM: AN EXPLORATORY STUDY
   
2003 CARNE BOVINA DE MATO GROSSO DO SUL: BARREIRAS NÃO-TARIFÁRIAS NA EXPORTAÇÃO PARA OS ESTADOS UNIDOS
   
2003 CERTIFICAÇÃO ANIMAL: AS IMPLICAÇÕES DA RASTREABILIDADE DO GADO BOVINO DE CORTE
   
2003 A ESTRUTURA COMPETITIVA DA INDÚSTRIA DE FAST FOOD EM CAMPO GRANDE – MS
   
2003 MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE ASSENTAMENTO RURAL
   
2003 PERFIL DOS TRABALHADORES ASSENTADOS NO ASSENTAMENTO ITAMARATI, EM MATO GROSSO DO SUL
   
2003 PREFERÊNCIAS DOS CLIENTES FRENTE AO SERVIÇO DE AUTOMAÇÃO EM TRÊS INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS
   
2003 PRODUTOS ORGÂNICOS: DEMANDA POR FRUTAS, LEGUMES E VERDURAS LIVRES DE AGROTÓXICOS
   
2003 TURISMO RURAL: UMA NOVA OPÇÃO ECONÔMICA PARA O PEQUENO AGRICULTOR BRASILEIRO
   
2003 VANTAGENS DAS COOPERATIVAS AGRÍCOLAS PARA OS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS
   
2003 O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E AS IMPLICAÇÕES ESTRATÉGICAS PARA OS AGENTES ECONÔMICOS DA CADEIA PRODUTIVA DA CARNE BOVINA EM MATO GROSSO DO SUL
   
2002 A UTILIZAÇÃO DO MIX EQUILIBRADO DE MARKETING – UM ESTUDO DE CASO NO MCDONALD´S SHOPPING CAMPO GRANDE
   
2002 IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DOS 4PS DE MARKETING PARA RESTAURANTES DIFERENCIADOS: UM ESTUDO DE CASO
   
2002 REFORMA ADMINISTRATIVA E AS RESISTÊNCIAS EXTERNAS: O CASO DE MATO GROSSO DO SUL
   
2002 A UTILIZAÇÃO DO MIX EQUILIBRADO DE MARKETING COMO FATORCHAVE DE SUCESSO - UM ESTUDO DE CASO NA MCDONALDS'S SHOPPING CAMPO GRANDE
   
2002 EMPREENDEDORISMO E A FORMAÇÃO DA CULTURA EMPREENDEDORA NOS JOVENS
   
2001 A FORMAÇÃO DO VALOR PERCEBIDO PELOS CLIENTES DE SUPERMERCADO: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
   
2001 O AGRONEGÓCIO DA MADEIRA: A ESTRUTURA COMPETITIVA DA INDÚSTRIA DE SERRARIA DE MATO GROSSO
   
2001 ANÁLISE DO PROCESSO DE SUPRIMENTO DE BENS NO SERVIÇO PÚBLICO: O CASO DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 24A REGIÃO
   
2001 O AGRONEGÓCIO DA SOJA: ANÁLISE COMPETITIVA DA INDÚSTRIA DE PRODUÇÃO DE SEMENTES DE SOJA EM MATO GROSSO DO SUL
   
2001 RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE SUA PRÁTICA
   
Primeira Página    Anterior    Próxima    Última Página
 
 
Desenvolvido por Gestão Ativa WebDesign
Copyright © 2005 - 2019. Todos os direitos reservados.